24.3.06

Tem gringo no Forró

Quarta 22/06/2006 - Noite

Para aguentar ficarmos acordados até tarde voltamos para a Pousada depois de duas cervejinhas no Sky. Tomamos um banho e deitamos para descansar de dormir. Quarta é dia de forró. A gente não saiu na terça pois não aguentou ficar acordado. E depois da recomendação do Sansão a gente tinha que ir no tal forró :).

Saímos a meia-noite da Pousada e rumamos para o Sky. Infelizmente o Forró não é ao vivo, o que seria muito mais legal, mas deu pra dançar. O engraçado é ver a gringada se arriscando no arrasta-pé. Como diz o Celo é um molejo de coqueiro ao vento.

Depois de dançar e rodar um pouco paramos no Planeta Jerii (com dois is mesmo) para tomar uma bebida. O dono do lugar se chama Itamar e é um negão de Fortaleza muito figura. Nesta noite ele tinha como ajudante um inglês mais figura ainda que tinha acabado de chegar e já estava metido dentro do bar ajudando Itamar a preparar os drinks. Se é que se pode chamar o que ele estava fazendo de ajuda. No tempo que estavamos lá ele quebrou um copo, quase cortou um dedo enquanto abria uns limões para uma caipirinha e estava pra lá de Bagdá. O Edward (o inglês) nos contou que ele já trabalhou como barman na Inglaterra e queria aprender mais do ofício aqui no Brasil. E que os drinks brasileiros eram muito mais intessantes que os gin and tonics que ele preparava nos pubs onde trabalhou. Já o Itamar nos contou uma história diferente e disse que estava interessado numa amiga do inglês, então deixou o doido no bar pois assim ele sabia que a amiga voltaria. Eles tinham combinado que ele seria instrutor de forró dela. Então as 3hs ele fechou o bar e foi tomar um banho para voltar cheiroso e dar aulas de forró para a griga :).

A essa hora decidimos voltar para a Pousada. No dia seguinte tinhamos marcado um passeio até as lagoas Azul e Paraíso e precisavamos acordar antes das 8hs. Demos bye bye ao Edward (que a essa hora já estava muiiiito mais pra lá de Bagdá) e seguimos nosso caminho.

Nenhum comentário: