22.3.06

Chove chuva

Quarta 22/06/2006

Hoje amanheceu chovendo :(. Bem que o Sansão disse que março era época de chuva mas nós resolvemos arriscar. De qualquer forma é gostoso estar em outra cidade. Aproveitamos para relaxar e jogar cartas.

Depois vim aqui para o Albergue da cidade usar a internet... A chuva estiou agora e acho que vai dar para arriscar aquele passeio a cavalo. De qualquer forma já decidimos que, se amanhã chover também vamos fazer os passeios na chuva mesmo! Já que não dá para esticar a viagem :( vamos aproveitar o que dá! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu esqueci de um dos restaurantes fodas. Se não me engano chama-se Isabel e é um dos mais antigos de Jeri. Fica na praia, acho que é o último restaurante, na esquina da rua do forró. Bom para comer peixes, lagosta e camarão.

Quanto à chuva, estou aqui torcendo para que melhore!

Anônimo disse...

E aí? Rolou passeio na chuva hoje?? Dá notícias no blog pls!
Beijocas
Deise