3.3.06

Minha Bolinha



A Bolinha, minha gata xodó, já apareceu antes no Blog por conta de uma confusão com um pessoal malvado. E agora, infelizmente, eu tenho mais uma má notícia sobre ela.

Hoje minha mãe me ligou para dizer que a Bolinha está internada :(. O prognóstico até então era de insuficiência renal e que o quadro era grave.

A Bolinha é uma das gatas mais figuras que eu já tive. Por muito tempo a gente acreditou que ela era muda, pois nunca miava. Depois a gente descobriu que ela só não gosta é de muito barulho, já que às vezes briga com os outros gatos quando eles miam. Ela não sai de casa sem arrumar um fã, e apesar de ser um doce, é ciumenta. Nunca se deu com o Marcelo :). Ela adora o meu colo e só eu que faço carinho na barriga dela.

Fico triste de estar longe quando ela está doentinha assim. Mas vamos esperar pelo melhor e na próxima vez que eu for ao Rio, vou reencontrar minha princesinha felina.

Nenhum comentário: