27.3.06

Último dia - Parte II

Sexta - 24/03/2006

Depois que deixei o Albergue, onde estava acessando à internet, voltei para a Pousada. O Celo ainda estava deitado, descansando. Tinha melhorado só um pouco. Decidimos dar um tempinho e depois sair para almoçar.

Primeiro tentamos a creperia Naturalmente, sugerida pelo Sansão e pela Mônica que conhecemos aqui. Fechada. Depois tentamos o Carcará, restaurante tradicional daqui. Este não estava fechado, mas quando chegamos lá não apareceu uma viva alma para nos atender e então desistimos também. Acabamos indo no Mel & Canela, restaurante de comida natural e exótica (é assim que eles se chamam) que nos foi recomendado também pela Mônica. E finalmente conseguimos um lugar para comer. O lugar é uma graça, simples mas bem decorado, muito agradável. Eu e Celo tomamos um suco energizante (goiaba, uva e kiwi) que nos fez bem. Estavamos precisando depois de todo o mal que aquela carne maldita causou.

O Celo comeu uma saladinha e eu comi um peixe com mel & canela. Tudo muito gostoso. Depois passeamos pela cidade, tomamos um sorvetee demos uma passada rápida no Sky. Voltamos para a pousada para arrumar as malas e ainda ter tempo de voltar no começo da noite para o Sky.

Eu ainda não estava em sentindo 100% e então não tive a menor vontade de comer lagosta. É... Acabei não comendo nem uma lagostinha, nem um camarãozinho nesta viagem... O máximo de carne marinha que eu vi foi o peixinho com mel e canela do almoço. :( C´est la vie... Mas eu volto e dai vou me encher de frutos do mar, ah vou!

No final da noite era hora de pegar a jardineira. Bye bye jeri. Até mais, até a volta!

Nenhum comentário: