19.3.06

A cura do saudosismo

Ontem eu fui até a Higicaixas, empresa que abrimos aqui. O Celo mudou de galpão no carnaval e o lugar ainda está meio bagunçado. Mas apesar desse galpão ser um pouco menor e não ser tão à vista (o outro era no cruzamento de duas rodovias) eu gosto muito mais dele. É mais arejado, mais claro e tem um clima bem mais legal.

Ver a empresa funcionando (e segundo o Celo, o dia estava devagar) foi muito bom. E aí ficou mais fácil de lembrar porque eu saí do Rio. Foi porque entre viver no Rio e construir uma vida com o Marcelo, eu escolhi a segunda opção. Não que eu tenho deixado de amar o Rio. Mas é que o Rio é um amante mais compreensivo e não se importa se minhas visitas são poucas e rápidas. Desde que eu não me esqueça dele :).

3 comentários:

Alê disse...

Dani,
Achei tão poético sua explicação do "saudosismo carioca"!!Para cada escolha uma renúncia, né?? E por AMOR qualquer renúncia vale a pena!
Bjs!

Dani Lima disse...

heheheheheh... É... Toda essa saudade tem me deixado com "alma de poeta" :p

Anônimo disse...

tá poética mesmo! poética e romantica, cheia das declarações de amor ao Marcelo :-)
Beijocas!