3.3.06

Piada Interna

O Marco, um dos diretores de arte mais requisitados aqui da agência, quebrou o braço direito. Daí eu fico rindo sozinha aqui quando ouço: "Precisamos fazer a campanha, mas o Marco não tem braço". Porque eu fico rindo sozinha? Me lembro do Buzzatti, nos tempos de Mlab, reclamando que o DEV (o departamento de desenvolvimento) não tinha braço: "Não dá pra entregar neste prazo. O DEV tá sem braço!" O DEV estava sempre atolado e nunca tinha braço para os projetos. Claro que na época isso era uma figura de linguagem (apesar de todo mundo imaginar um pobre programador sem braços :-). A graça é ficar ouvindo isso agora, quando é verdade, e não uma metáfora.

Tudo bem, não achou tão engraçado assim? Eu avisei no título que a piada era interna :). Minhas saudades daqueles tempos me dão permissão para ficar escrevendo esse tipo de bobagem aqui no Blog :).

Nenhum comentário: