9.2.06

Daqui da janela vejo...


Esta é a vista aqui do trabalho.

A construção branca sobre o morro é o Convento da Penha.

O terreno abaixo é a Praça do Papa (reparem na cruz no canto inferior a esquerda). O lugar é um grande terreno baldio na verdade, de praçaa não tem nada. É chamado de Praça do Papa por que foi lá que o Papa fez seu discurso quando apareceu por aqui no anos 80. Agora parece que vão fazer algum trabalho de urbanização por lá. Eu acho que seria ótimo. Mas tem gente que não curte, por que o terreno é muito usado para shows de música baiana. Mas na minha opinião é mais um motivo para urbanizar a praça.

No canto esquerdo dá pra ver um pedaçinho da terceira ponte - que liga o litoral de Vitória ao litoral de Vila Velha.

Tirei esta foto há mais de um ano, num dia nublado que presenteou a gente com esse arco-íris sobre o Convento :).
 Posted by Picasa

2 comentários:

mauro pinheiro disse...

Ei Dani! Você atualmente é minha conexão com essa terrinha capixaba. Estou no Rio de férias, mas você sempre me brinda com lembranças de além Campos. Bacana a foto...engraçado como esse povo daí curte música baiana, não? Chiclete com Banana aí parece ter muito mais status do que qualquer banda de rock.

Devo voltar ao trampo na semana do dia 6 de março. Nas segundas-feiras tem um pessoal tocando jazz na Curva da Jurema, é bem bacana. Fala com o Marcelo, vamos tentar nos encontrar finalmente! :-)

Caso contrário, quem sabe na próxima vernissage do Museu da Vale? ;-D

Dani Lima disse...

Pode crer.. E a Ivete Sangalo então? Mês sim, mês não a mulher faz um show aqui.

Vai ser ótimo ouvir algum outro som que não forró, musica baiana ou pagode nessa terra. Vamos ver se marcamos esse showzinho de Jazz sim!

Beijos!