24.4.06

Estação de trabalho



Não fui convidada :-p, mas achei a idéia legal e então resolvi postar meu mini-escritório em casa por aqui também.

Sim, os gatos fazem parte. Toda vez que eu sento para trabalhar eles vem se acomodar em cima do computador. As vezes vem um só, outras vezes vem dois. Mas fica mais divertido quando os três resolvem disputar um lugar em cima do monitor. E vai convencer estes três que eles não podem ficar aí porque vão encher minha placa mãe de pêlos? Depois, eu gosto da compania deles :). Se não fosse por eles eu ficaria muito solitária freelando de noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois não sabe pq esse computador vive com problema!

Ass: Deise, a irmã chata!

Anônimo disse...

Dani, eu concordo com vc!!!
Os nossos "bichinhos de estimacao" são companhias indispensáveis em trabalhos solitários!!!