17.4.06

Doces - os 10 mais

Bom, para continuar a total perda de tempo :-p, aí vai a lista com os 10 doces mais marcantes da minha vida até agora:


10. Bombom Serenata aqui do Espírito Santo. Acreditem, é mais gostoso que aí no Rio.

9. Ovo de Diamante Negro na manhã de Páscoa.

8. Sorvetes do Mil Frutas: goiaba, manga... Sorvete de casquinha com uma bola de manga e uma bola de chocolate :)

7. Brigradeiro com pepitas de açúcar da Aninha.

6. Chocolate Thunder from Down Under do Outback. Mesmo se não fosse delicioso, eu pediria essa sobremesa só para falar o nome :-p.

5. Biscotti de chocolate da StarBucks.

4. Cookie que comi numa lojinha na Broadway Av., perto da YMCA West Side Branch (5W 63rd - NY). E o Cookie da loja da Nestlé do Shopping de Higienópolis em São Paulo.

3. Mousse de chocolate da Tia Regina.

2. Palha italiana com sorvete de creme da Hartmann Café.

1. Torta mousse quente com sorvete de creme do Gula Gula


Difícil fazer essa lista também. Quase separei em doces insdustrializados e doces caseiros, mas achei que seria egotrip demais ;-p. Afinal de contas estas listas são muito mais uma forma de registrar para mim mesma as coisas que marcaram a minha vida até agora. Total auto indulgência :).

2 comentários:

Anônimo disse...

Mousse de chocolate da Tia Regina tinha que estar em primeiro lugar! É a melhor mousse que eu já comi na vida :-) Tia Regina faz falta, né?? Por isso e por muito mais!!
Beijocas!!
Deise

Anônimo disse...

Pô, Dani!!!
Qdo vier o Rio de novo traz então uma serenata daí para eu sentir o gosto diferente!!! Faca isso por uma amiga grávida!!!
Bjs!
Alê