7.11.06

Vida boa de cachorro



A vida é boa. Acordei cedo, rodei um pouco pelo quintal enquanto esperava meu café da manhã: ração premium para me fazer crescer bastante.

Depois era hora do meu passeio matinal pela praia, com direito a muitos elogios dos passantes e vários biscotinhos gostosos.

Agora voltei para casa. Acho que vou ficar rolando aqui pela grama um pouquinho e depois vou dormir tomando um banho de sol.

Ah, como é boa essa vida de Dálmata!

Um comentário:

Anônimo disse...

Po, o Figo merece um blog só pra ele!
Ontem o Trinda's comentou de um site de um labrador que dava suas impressões sobre todos os lugares que visitava - e parece que o bichinho era bastante viajado :)
Só q acho q não está mais no ar... era algo como haxixe.com.br (tinha q ser amigo do Trindade), mas não achei nada na internet...
Beijos!
PS: Q bom q o Figo já passeia na praia!! A vida dele deve estar bem mais feliz agora!!