7.11.06

Mais um site, mais uma dose

Está no ar o site do Bar & Restaurente Mais uma dose, praticamente a nossa (minha e do Celo) segunda casa. O dono do bar é nosso amigo e ele me pediu para fazer o site para ele. Como uma das coisas mais legais do bar é o seu conteúdo (frequentadores, os eventos culturais, as apresentações dos musicos locais...) achei que daria para ter um site legal usando o WordPress. A idéia é que o Danilo posso sempre atualizar o conteúdo do site sem muita complicação, usando o Flickr para guardar fotos e o You tube para guardar vídeos.

Legal foi que um cordelista chamado Rubênio Marcelo, amigo do dono do Bar, cedeu um material super legal sobre cordel para o site. Como o próprio Danilo é poeta e cordelista, fazia todo sentido ter uma seção para divulgar esta arte.

Então, mesmo morando na civilização.. ops, fora do Espírito Santo, dê uma olhada no site para descobrir o pouquinho de cultura que rola por aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

boa idéia essa aí do cristiano...

e ficou legal o site!! gostei da seção do cordel, depois vou ler com calma!!!

beijos

Dani Lima disse...

Pois é, Cris.. a idéia é por aí mesmo. A comunidade "Mais uma dose" já existe na vida real, é só uma questão de educar/estimular o povo que não é muito "internautico" por aqui...

Anônimo disse...

Vi o site, está bem legal. Parabéns!
Quanto ao cordelista que você chama de 'um cordelista chamado Rubênio Marcelo', ele é simplesmente um dos grandes e ecléticos artistas contemporâneos: Rubenio Marcelo - renomado poeta e escritor, membro da Academia de Letras do MS, autor de vários livros, compositor e músico com várias músicas gravadas e CDs. E o material sobre o assunto de cordel, que se encontra no site do bar, é da autoria do escritor Rubenio Marcelo, inclusive fazendo parte de um antológico livro seu sobre o tema. Possivelmente, o proprietário do bar solicitou esta colaboração.
É isso aí.