29.11.06

O preço continua o mesmo, mas o conteúdo....

Eu coleciono DVDs. Elegi alguns estúdios/diretores e estou sempre comprando algum DVD para aumentar a minha coleção. E uma boa parte da minha coleção é composta de animações, tanto as tradicionais quanto as mais modernas feitas por computador. Comprei diversos boxes dos clássicos modernos da Disney: Rei Leão, Alladin, A Bela e a Fera... Só faltava mesmo A pequena sereia para completar a minha coleção. Então finalmente a Disney lançou o filme em DVD! Corri pra comprar o meu no Submarino, mas fiquei decepcionada quando o DVD chegou.

Todos os boxes que a Disney lançou até agora, eram duplos e sempre trazem um bom material extra sobre o filme. Como o preço de A pequena sereia era o mesmo dos outros boxes (R$ 45,00) imaginei que receberia um box igual: duplo e com diversos extras. No entanto, fiquei decepcionada ao receber um DVD simples e com menos bônus que nas outras versões.

Tem material sobre bastidores, algumas entrevistas mas no final das contas fica aquela impressão de que o DVD poderia ser bem melhor. Que poderia ser como os outros... Uma pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Vitor e li que você comprou o filme "O Rei Leão". Se for o box com a trilogia do filme (5 DVD's) gostaria de conversar sobre a possibilidade de comprá-lo. Pago muito bem. Por favor entre em contato através do meu E-mail: vitorsp@globo.com . Um abraço.