8.8.06

Carros

Finalmente assisti Carros, o novo filme da Pixar. Pra variar o filme é bem legal, afinal a Pixar é f*! :-p Não é a toa que eu coleciono os filmes dela. Mas confesso que desta vez este filme deixou um leve gosto de decepção... Não é nem por nada. O filme é muito divertido. Mas até agora a Pixar tinha conseguido fazer filmes de animação que não tinham jeito de filme pra criança (pelo menos na minha opinião... mas bom, eu sou uma criança grande quando o assunto é animação). E cada produção era mais surpreendente que a outra. Os três últimos filmes Monstros, Nemo e Incríveis são geniais. Apresentam todos os elementos de filme infantil (a lição de moral, personagens vendáveis, uma boa dose de fantasia..), mas não parecem filme infantil. Já Carros deixa essa impressão de filme para levar seu sobrinho (forma de dizer: eu não tenho sobrinhos e mesmo se tivesse acho muito improvável que eu os levasse ao cinema...). Mas mesmo assim vale a pena. A produção tem a qualidade Pixar e garante 2 horas (ou quase) de diversão no cinema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qndo vc tiver sobrinhos, vc VAI levá-los ao cinema! Pode se preparar!
beijos