2.1.07

Novidades em 2007

Neste ano que começa, duas amigas resolveram se render ao mundo dos blogs pessoais na internet :). Deise Lima e Simone Carrocino. A primeira, que também é minha irmã :-p, já tinha montado seu blog quando foi para a Europa. Mas agora que voltou resolveu dar continuidade ao projeto e migrou o Deise´s Garden para o WordPress. A Si inaugurou o seu Travelling Toes. Ambas estão num momento parecido da vida, tentando simplificar as coisas. Elas tem a sorte de poder tentar encontrar um novo estilo de vida e esperam achar uma solução :). Enquanto isso vão registrando seus pensamentos e idéias em seus espaços cibernéticos.

Bem vindas Deise e Si :). Este ano pretendo tomar vergonha e migrar meu site para o WordPress e usar de verdade a URL danilima.com.br.

:)

Ps.: Acho muito legal o nome do Blog da Si: "Travelling Toes". A idéia, se não me engano, vem da mania da Si de fotografar os próprios pés em diversos lugares e situações. Devo confessar que gostei tanto da mania, que peguei emptrestada e já tenho também várias fotos dos meus próprios pés :).

5 comentários:

Anônimo disse...

ai meu deus, fui descoberta :-))
valeu pela publicidade, dani!
beijos,
Si.

Anônimo disse...

Ah sim, o nome Travelling Toes vem daí mesmo... a mania já existia, e um amigo meu batizou...
tenho que confessar que ela está meio adormecida nestas últimas viagens, o que é uma pena...
mas me deu uma boa idéia do que colocar no meu "About"

Anônimo disse...

oba!
link pro meu blog, vai melhorar meu ranking no page rank do google!!
estou viciada nessas brincadeirinhas de web :)

Anônimo disse...

ei, acerta o link desse post... tá apontando pro blogspot, aponta pro wordpress!
e eu também me amarro no travelling toes :)

Dani Lima disse...

Aí, Si! Vamos criar um grupo "Travelling Toes" no Flickr!

:D