8.1.07

Bloqueio do YouTube

Brasil Telecom já bloqueia acesso ao YouTube

O uso do YouTube como canal de divulgação faz parte da estratégia de lançamento do trabalho do DiMorais - aquele cantor que o Celo está empresariando. Portanto o fato de brasileiros não poderem acessar o site, está prejudicando nosso trabalho.

Você pode alegar que eu posso usar outros sites de vídeo, que não o YouTube. Mas o YouTube sempre foi o campeão de acessos e é por isso mesmo que ele entrou na estratégia ao invés de outro.

Minha pergunta é: quem eu processo?

2 comentários:

Anônimo disse...

a decisão foi do tribunal de SP, deve haver alguma forma de entrar com um recurso, sei lá...
isso só prova a incompetência e ignorância generalizada desse nosso judiciário quando o assunto é tão novo quanto internet.
De toda forma, se isso te tranquiliza, a proibição do acesso é até o youtube retirar o vídeo da cicarelli do ar... em plena web 2.0, isso é super fácil, né? em 0.00005seg o vídeo tá lá de novo... Acho q deviam sucumbir ao absurdo generalizado e condenar o youtube e impedir que qualquer vídeo com o nome cicarelli seja "uploadado". melhor, deviam fazer isso através de reconhecimento de imagem.
enfim, isso é tão mas tão absurdo que merecerá um post em meu blog... senão vou escrever um comentário quilométrico :)

Anônimo disse...

vamos processar a Cicarelli e o namorado bem dotado dela :-)
Nunca vi umazinha tão cara :-))