17.1.07

Cartões Personalizados

Pesquisando para um novo projeto em que estou trabalhando, achei um softwarezinho da hallmark que permite enviar cartões personalizados com fotos - o Smile Box. O programinha oferece uma opção básica (e gratuita) e dois planos pagos que tem mais opções. Mas com o plano básico já dá pra fazer uns cartões diferentes para mandar para os amigos.

Apesar do programinha ser um pouco pesado (e também incoveniente essa história de ter que instalar alguma coisa na máquina) é bem legal. Bom para quem encheu o saco desses webcards de sempre que andam por aí...

E mais, depois de enviado você pode publicar o cartão que você fez na sua página. Eu fiz um "fotorama" com fotos de minhas amigas (quantos anos eu tenho mesmo? 15? :-p) e ficou bonitinho! Dá pra ver clicando aí embaixo.



Para baixar o Smile box, é só clicar aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

que bunitinho dani!
gostei!
bjos,
Si.