12.6.06

X-Men 3

Eu não tenho ido muito ao cinema ultimamente. E também não tenho dado sorte. Código DaVinci me decepcionou. X-men 3 também.

Eu esperava que X-men 3 fosse daqueles filmes muito legais, que te faz sair do cinema pulando de euforia e que rende no mínimo 3 horas de discussão sobre como o filme é o máximo. Não é. O filme diverte (um pouquinho), tem algumas boas cenas mas não é tudo isso. Comparado ao primeiro e ao segundo, deixa muito a desejar e é um filme totalmente esquecível. Rende discussão, mas só sobre como os ganchos das histórias foram mal aproveitados e como tem coisas estranhas no filme (como a morte de 2 personagens importantes logo no começo. Alguém me explica isso??).

A ida ao cinema valeu mais a pena por causa dos traillers. Vai rolar um filme com o Keith Sutherland, Michael Douglas e Eva Longoria sobre uma traição ao presidente dos Estados Unidos que promete. Não me lembro o nome. Uma noite no Museu com o Ben Stiller e Robin Willians também parece ser legal e deve ser bem engraçado. E é claro a esperada estréia de Cars da Pixar. Este eu não perco de jeito nenhum. Só espero que as decepções tenham terminado com X-men 3.

6 comentários:

GG disse...

Voce ficou até depois dos créditos?
Tinha uma cena importante lá.

Dani Lima disse...

Putz, não... É claro que eu comprei aquele mega combo com um mega refrigerante então sempre saio correndo no final do filme pra ir ao banheiro :)

Não vi.. e agora fiquei curiosa... Que cena?

GG disse...

Eheheeh! :)
Pois é. Sacanagem isso, né?
Cenas após os créditos deveriam ser apenas cenas complementares, nào cenas indispensáveis.

Quando os créditos acabam aparece um hospital, e uma pessoa sendo tratada. Segundos depois ela é identificada como o Charles Xavier, e que na verdade, ele está vivo. A personagem da enfermeira que cuida dele tem um nome conhecido, da época que eu lia os quadrinhos, mas não consegui me
lembrar.

Mr. Gohmz disse...

Salve Dani. Achei o link para o seu blog no blog do Mauro. Ainda não vi o X-Men. Mas o Código Davinci consegue ser pior do que o livro.

Bruno Pinheiro disse...

GG, eu nao vi o filme depois dos créditos (porra, resolveram seguir a onda dos desenhos animados e não me avisaram)...mas seria a Moira Mac Targget? http://en.wikipedia.org/wiki/Moira_MacTaggart

Bruno Pinheiro disse...

Bingo! lendo esse link até o final aparece lá: "After the film's ending credits she appears again for a brief scene, where it appears that Xavier has transferred his mind into the body of the patient following his physical body being disintegrated by the Phoenix that inhabits Jean Grey. An alternate final scene with Moira is featured in the novelized version of the movie, where she appears to Magneto in the park as he plays chess--presumably offering to reverse the cure."