12.6.06

Cadê a Dani que estava aqui?

Pois é. Sumi. Mas meu sumiço tem bons motivos: muita movimentação na minha vida offline :).

No dia 31 de maio saí da Set. Já era hora. Eu já não estava trabalhando com o mesmo gás e publicidade definitivamente não é uma área que me estimula muito. No dia 01 de junho fui correndo pra o Rio! Aproveitei um pouco da Cidade Maravilhosa e comemorei o aniversário de 70 anos do meu pai.

Mas já no dia 05 de junho voltei correndo. Minha operação de tireóide estava marcada para 06/06/06. E apesar dos supostos maus presságios da data, a operação correu muito bem e eu voltei para casa do dia 07 sem o meu istmo - parte do meio da tireóide. Passei a semana de molho, descansando e sendo paparicada pela minha mamãe que ficou por aqui pra cuidar de mim.

Hoje, dia 12 de junho, começei a trabalhar para a MídiaDesigners - empresa de São Paulo. Mas não se assustem, não estou de mudaça, a partir de hoje o endereço do meu trabalho e da minha casa são o mesmo. A Mídia fica lá em SP, eu fico aqui em VV e a internet banda larga resolve o dilema ;).

Ainda vou ter um período de correria para a adaptação nessa nova forma de trabalho, para a resolução de alguns detalhes pendentes e também porque até agosto eu tenho que me mudar do apartamento em Itaparica.

Muitas mudanças, muitas mudanças. Tudo ao mesmo tempo agora como sempre acontece na minha vida. Mas depois de 2 anos na monotonia, já estava na hora, né?

Nenhum comentário: