4.10.06

Dia das Crianças

Dia das crianças está chegando e eu não tenho nenhum criança para presentear, a não ser eu mesma! (ha!;-p assim é que é bom!). Como eu coleciono filmes de animação (coisa que as pessoas costumam achar que é de crianca... puro preconceito! ;p) fui dar uma olhada no Submarino para ver se tinha alguma coisa legal em oferta.

O estranho mundo de Jack, ótima animação stop motion produzida pelo Tim Burton, está em oferta por R$ 29,90. Eu só não sei por que estão chamando esta edição de especial... Não tem nada de extra no DVD. Mas acho que só o filme já vale.

Outra produção do Tim Burton muito legal é James e o pêssego gigante. Também leva o título de edição especial sem merecer (ô submarino, vamos parar com isso. Que feio... a gente não compra DVD só por que ele é edição especial não...) Mas esta caixinha sai por R$ 24,90. Não sei por que essa diferença de preço, talvez por que O estranho mundo de Jack seja mais badalado. Mas eu acho James e o pêssego gigante tão bom quanto!

O super-fofo e super-comentado documentário A marcha dos pinguins está em pré-venda por R$ 39,90. Previsão de entrega para 30/11. Tá bom, tem que ser muito ansioso para comprar DVD em pré-venda... Principalmente quando não rola nem um brindezinho junto! Mas vale a dica se você está pensando em adicionar este belo documentário a sua coleção. Eu estou ;).

E para reavivar suas lembranças de infância (seja sozinho com pipoca ou com os filhos. No meu caso é com pipoca mesmo ;-p) tem Cinderela em edição restaurada e remasterizada, Aristogatas (tudo bem, só eu devo ser fã desse filme da Disney :-p) e Bernardo e Bianca (esse deve ter mais adeptos :). R$ 24,90 cada. Para não dizerem que sou consumista, vou escolher só um dos 3 para levar... Eu adoraria rever Aristogatas, mas acho que Cinderela faz mais sentido na minha coleção.

E só para me fazer raiva, o DVD duplo de Mary Popins está também por R$ 24,90. Eu paguei praticamente o dobro no lançamento. É isso que dá ser ansiosa.

E se você levar mais de R$ 99,00 e pagar com Mastercard, leva o frete de graça. Azar o meu que não tenho Mastercard :/.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá consumista, hein?? ;-)
compra Aristogatas pra eu ver qndo estiver aí!! lembro vagamente q já assisti qndo criança e gostei! quero ver de novo :)
beijos!