4.5.06

30/7

Nestes últimos dois dias, eu falei, falei e falei (ou melhor, escrevi, escrevi e escrevi :) neste blog mas não mencionei o evento mais importante deste final de semana: o meu aniversário! Sim, no domingo 07 de maio eu completo 30 aninhos. E é claro que vou comemorar esta data tão importante no Rio de Janeiro. Onde mais?

Vários eventos já estão marcados e alguns ainda por marcar. Vou rever os amigos, meus pais, minha irmã, tudo com a cidade que eu amo ao fundo. Não tem combustível melhor para turbinar essa nova fase balzaca da minha vida :).

P.S.: Sei que isso não deu no Blue Bus, mas eu acho que devia! :-p

4 comentários:

Anônimo disse...

Qndo vc chega? Na sexta a noite ou no sábado?
Sábado pela manhã tvz eu vá no Jardim Botânico fotografar com um pessoa da minha turma de fotografia... Se quiser ir... De lá, vamos direto pro almoço!
E no domingo pela amanhã acho que tenho aula prática de fotografia: "Do Leme ao Bracarense". Tenho quase certeza que é no domingo, faz parte do curso do Walter. Claro que saio a tempo do almoço, mas se quiser começar sua vida balzaca fotografando, seja bem vinda :-)
Beijocas!!!
Deise

Anônimo disse...

Dani,
Aqui quem fala é da terra...Digo, do Rio e o marciano é o Fernando (lembra do IAG?). Estou adorando ler o seu blog e fiquei muito feliz com a sua vinda ao Rio! Vc não vai esquecer da galera não, né? A Lilia (mother of the year), Maria, Rafa, Ricardo, Dani, Cláudia estão com saudades! Gostaria muito de falar sobre web 2.0. Espero te rever logo!
Bjos e muito sucesso!
Fernando

Anônimo disse...

Parabéns Dani!!!
Vc vai descobrir que a vida começa aos trinta.
Bem vinda a era balzaquiana!!!
Bj

mauro pinheiro disse...

Ei menina! Parabéns! Você faz aniversário no mesmo dia que a Laurinha, minha mulher. :-)