20.1.06

Reinauguração

Desde que me mudei para o Espírito Santo, há quase 2 anos atrás, tenho vontade de retomar o meu blog. Mas o tempo foi passando e o blog nunca voltava à ativa. Eu queria fazer um layout legal e nunca tinha tempo. Teria que montar tudo em html e andava meio enferrujada. Até que me cansei de complicar o simples e decidi: vou usar um template do blogger mesmo!

Um dia eu monto o meu layout legal e coloco o blog no meu domínio. Mas hoje o blog "Humores de Dani Lima" está sendo reinaugurado. Sem layout "design" e sem as milhares de firulas que eu ficava imaginando. Mas pelos menos agora tenho um canto para contar minhas estórias, reclamar do Espírito Santo, dizer que estou com saudades do Rio e deixar meus amigos cariocas (e os capixabas se quiserem ler também) em dia com as minhas aventuras "além-cidade maravilhosa".

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a re-inauguração!!! Só não reclama demais do ES que vai sofrer retaliação dos amigos capixabas!!! E eles nunca vão entender o quão MARAVILHOSA é a cidade do RJ :-)

Anônimo disse...

Dani que bom te encontrar, por acaso digitei humores e apareceu teu blog rsrsrss... soube que era vc pelo carioca exilada pra ES.
O que anda fazendo pela vida? que boa descrição sua.. os gatinhos... ah que coisas maravilhosas, eu tenho dois agora sou um mãe gateira realizada.
ve se um dia me manda um email, nunca falamos muito quando estavamosperto no mesmo emprego... mas vc me parece ser uma pessoa muito gente fina (como dizem por aqui os capixabas) e falando de ES eu tb nao me acostumo com estos E.Ts (monequich@gmail.com)