3.12.06

Memória sacana

Minha memória me sacaneou.

Eu não gosto de barcos. Tenho medo de mar. Mar de noite então, nem pensar...Então a única explicação para eu ter topado fazer o passeio de barco para o Show do Deep Purple é essa: minha memória resolveu me pregar uma peça.

Quem já passeou de barco comigo sabe que TODA VEZ eu passo mal. Não fico confortável e praticamente nunca (nos casos onde isso é possível) entro na água. Mas eu só fui lembrar de tudo isso 2 minutos depois da escuna (é, a caravela virou escuna) ter saído do cais.

Saímos contra a maré. A água do mar estava enchendo a baía e o barco subia e descia como uma montanha russa. Todas as lembranças de barco me voltaram a cabeça. E eu só conseguia pensar em todas as razões pela qual eu não deveria ter topado aquele programa.

E por que a minha memória me enganou? Eu acho que só pode ter sido por amor ao Marcelo, que queria tanto ir ao show do Deep Purple. Porque este era o único bom motivo que eu tinha para colocar os pés num barco à noite.

3 comentários:

mauro pinheiro disse...

Bom, passada a viagem, restou o show...como foi? Valeu a pena afinal?

Dani Lima disse...

Olá Pin!
Bom, como o barco saiu atrasado, nós perdemos os melhores lugares na bahia... Mas dava pra ouvir numa boa, agora ver alguma coisa.. O palco ficou virado para o outro lado o que complicou mais as coisas. Mas para quem não tem barco-fobia como eu, é um programinha legal :)

Anônimo disse...

é mesmo, eu também nem me toquei...
tinha achado uma idéia maravilhosa...