18.5.07

Ela chegou!

A Pixel Chix chegou no Brasil! Você pode ler tudo sobre as aventuras desta menina 2D no seu blog ou pode visitar seu novo site.

.....................................................................

O Diário da Pixel faz parte da estratégia de lançamento online da Pixel Chix no Brasil. O blog chegou a 145 mil acessos em 15 dias. E o mais legal foi ver como as crianças (e alguns adultos provavelmente...) embarcaram na onda da personagem e deixaram centenas de comentários fazendo perguntas, contando histórias (também é surreal ler e não entender nada de alguns comentários... mas isso é outro assunto...). Agora a estratégia segue para o site convencional, lançado no último dia 15. Mas o blog continua, com a Pixel contando como está sendo sua experiência no Brasil :).

O site oficial é padronizado e enviado pela Mattel dos Estados Unidos. Mas o layout do blog fui eu quem fiz. E a campanha teaser para chamar pro blog foi trabalho do Renato Michalischen. Tudo com direção do Bruno Alves. O trabalho todo ficou muito legal. É mais um ponto da galera da mídia :)

11.5.07

Tem blogueira nova no pedaço...

Ela ´tá vindo dos States pra cá e está procurando dicas e novas amiguinhas. Além disso ela está registrando as "aventuras" da mudança num blog. Vá lá conferir o Diário da Pixel e aguarde as novidades... :)