24.2.06

Amizades Inusitadas


Blog com fotos muito fofas de amizades inusitadas entre animais. Nível 4 no quesito histeria feminina - Ai que fofo! :).

23.2.06

Tem doido pra tudo


O trekkie designer Tony Alleyne resolveu transformar seu apartamento numa cópia exata da Enterprise. E agora ele se auto-entitula 24th century interior designer.

Tudo sobre o projeto aqui com direito a fotos de antes e depois.

Vi no Blog do Beto Largman.

22.2.06

Mensagens SMS esquentam o faturamento de Ortopedistas na Inglaterra

Se as mensagens SMS facilitaram muito a vida moderna por um lado, pelo outro aumentaram os casos de LER. Pelo menos na Inglaterra, onde 38% mais pessoas sofrem de dores nos punhos e nos polegares por causa da digitação das mensagens do que há cinco anos atrás.

Essa descoberta se deveu a uma pesquisa encomendada pela operadora Virgin Mobile que também descobriu que o fenômeno do envio de mensagens não mostra sinais de recuo. Mais de 12% da população britânica admite que manda vinte mensagens por dia e 10% confessa que envia até 100 textos curtos por dia pelo celular.

Aliás, o recorde de digitação de textos em celulares pertence a um britânico chamado Craig Crosbie. Em apenas 48 segundos ele digitou a seguinte mensagem de 160 caracteres:

The razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldom attack a human.
As piranhas de dentes afiados dos gêneros Serrasalmus e Pygocentrus são os peixes de água doce mais ferozes do mundo. Mas em realidade, elas raramente atacam humanos.

No entanto Craig levou mais de 5 minutos para decidir para quem enviar a tal mensagem, já que a maioria dos seus amigos não se interessaria pela informação :-p.

Mais um acessório para a Fashionist Moderna



Tá difícil achar o cartão de crédito, que você deixou jogado dentro da bolsa, para mais uma rodada de compras? A chave do carro some no meio de tantas coisas?

Seus problemas acabaram. Chegou a Black Hole Light. A melhor tradução seria luz de bolsa, mas a tradução literal luz para buracos negros diz muito mais, já que as bolsas femininas são conhecidas pelos grandes mistérios que carregam ;).

A Black Hole Light é uma lanterninha para ser colocada dentro da bolsa, logo abaixo do zíper. Um sensor magnético percebe quando a bolsa é aberta e acende a luz. Voilá! Uma visão iluminada de todas as coisas (úteis e inúteis) que nós mulheres carregamos em nossas bolsas. $16 cada uma, ou compre duas e pague $15 cada, no melhor estilo ShopTime.

Update: Ok, ok.. Fashionist Moderna é pura redundância, não? :-p

21.2.06

Xará da Xabi



O nome Xabi, dado a nossa filha do meio, vem de capiXABInha, já que ela nasceu por aqui. Eu me achava muito original por ter dado este nome a ela. Então, imaginem a minha surpresa ao descobrir que existem pelo menos outras duas Xabis no mundo! E (aparentemente) elas nem são capixabas!

Os nomes Spot e Sol por enquanto permanecem originais. Nunca encontrei outro gato com nome de Spot. E o nome Sol pode ser batido, mas o motivo é original: ela se chama assim porque eu a encontrei (literamente) no meio da RodoSol - Rodovia que passa aqui atrás de casa. Obviamente não é por causa da personagem intragável da Deborah Seco na novela (já finita, graças a Deus) América. Apesar de todo mundo ter que fazer essa pergunta.

Update: Tem um montão de gatos chamados Spot.

Harry and Freaks

Bom, com Adeus e obrigado pelos peixes , já são 7 livros devorados em 2006. Tudo bem que 5 deles foram Harry Potters, literatura muito fácil. Mas o bruxinho é viciante! E depois, eu admito que mesmo com quase 30 anos na cara eu ainda adoro os clássicos da literatura juvenil.

Além de me juntar a legião de fãs da J. K. Rowling, também li A vida, o universo e tudo mais também do Douglas Adams. Os dois primeiros livros dele eu li no final do ano passado.

O oitavo livro da lista de 2006 é Freakonomics. Este livro é best seller nos Estados Unidos e por aqui parece que anda vendendo bem também. O Autor*, Steven D. Levitt, apareceu na capa da Veja (blergh!) no ano passado. Ele é um economista, que ao invés de fazer as coisas chatas que um economista normalmente faz, usa as ferramentas desta ciência para desvendar os mistérios do cotidiano. Foi assim que ele apontou que a diminuição do crime durante anos 90 nos Estados Unidos se deveu à legalização do aborto em meado dos anos 70. Tema altamente polêmico. Só com essa afirmação já dá pra vender um montão de livros. Mas Steven D. Levitt analisa um monte de outros fatos banais do cotidiano, nem todos tão polêmicos.

Até agora estou achando o livro muito interessante, apesar dos tais fatos do cotidiano serem, na maioria das vezes, americanos. Acho interessante ler as teorias de alguém que se dedica a olhar para o mundo de outra forma. Para mim, não é uma questão de certo ou errado (o que parece ser a visão dos autores também), mas de passar pelo hazzle dazzle da vida diária para observar os únicos que não mentem: fatos e números. E deles tirar algumas conclusões. Raciocínio altamente Grissom. Indico o livro para fãs do CSI :-p.

* Na verdade o livro é uma co-autoria entre o Steven D. Levitt e o jornalista Stephen J. Dubner.

20.2.06

Adeus e obrigado pelos peixes

Como eu já disse antes por aqui, sou fã do Douglas Adams. E na semana terminei o último livro dele publicado no Brasil pela Editora Sextante. O quarto livro - Adeus e obrigado pelos peixes - não deixa nada dever aos três primeiros e ainda traz uma boa dose de romance (na minha opinião, romance sempre é bom :). E no final, revela qual seria a mensagem final de Deus para a sua criação. A tal mensagem (que imagino vá gerar curiosidade em muita gente... Vão ler o livro!) é genialmente simples, engraçada e na minha opinião, muito próxima do que Deus teria a dizer para nós caso tivesse a oportunidade de nos enviar alguma explicação sobre o caos que criou :).

Assim, com um certo atraso, gostaria de dizer ao Douglas Adams: Adeus e obrigada pelos livros! ;)

The Skirt Squad



As meninas da Set, prontas para tomar o mercado de assalto, com seus modelitos e idéias originais ;).

Da esquerda para a direita:
Jú - Redatora
Maíra - Redatora
Bia - Diretora de Atendimento
Euzinha :)
Isabella - Atendimento
Aline - Atendimento

Tiramos esta foto porque, por coincidência, todas as meninas foram trabalhar de saia nesta segunda :)

Click, drag, drop and talk

Vendo alguém com um mouse encostado no ouvido em um aeroporto e falando (aparentemente) sozinho, o que você pensaria?

a) É um executivo estressado que não resistiu às pressões do cargo e pirou de vez?
b) Será que dá para ouvir o mar?
c) Maneiro esse yapper mouse.

As respostas a e b poderiam estar certas num mundo muito doido, mas na nossa realidade mais doida ainda a resposta certa é a letra c.

A Yapper Nut (yapper... what?) é uma empresa fundada por uns estudantes de engenharia elétrica de Stanford que ficavam muito frustrados em ficar presos ao computador enquanto conversavam com suas famílias pelo Skype. Toda esta frustração deu origem ao Yapper Mouse, acessório criado especialmente para o Skype. É simples: é um mouse ótico que você pode grudar no ouvido e usar como telefone para realizar ou receber suas ligações via Skype.



O produto funciona especialmente bem para notebooks. Facilita o transporte (menos gadgets) e o touch pad pode substituir o mouse se ele se tornar necessário durante a ligação. E o bichinho ainda vem com um preço acessível (pensando em dólar, claro): cerca de $40.

Vi no Gizmo

16.2.06

Aumentando sua improdutividade . Possibilidade #1

Procurando novas formas de ser completamente inútil no seu escritório? Você deseja aumentar sua improdutividade a níveis nunca dantes vistos? Aqui vai uma boa dica:

Google Maps Rally

Resumindo: É um Rally Virtual entre você e outro colega que também deseja ser um funcionário improdutivo, usando o Google Map. Totally Geek!

Banheiro Masculino Conceitual (ou árvore do xixi mesmo!)


Como resolver um problema, aparentemente simples, mas incômodo: como coibir os homens de aliviar suas bexigas nos cantos da cidade?

Aumentar a intolerância e providenciar penas/multas severas para quem for pego no ato? Fazer campanhas de conscientização, já que ninguém gosta de ter a cidade fedendo a xixi? E que tal simplesmente, deixa-los mijar na rua em paz?

Nos seus tempos de caçador, o homem tinha o hábito de se aliviar nas árvores. E isso talvez explique a relutância do homem moderno em usar banheiros públicos (isso, e o ambiente desagradável dessas instalações também :). Foi pensando nisso que Joa Herrenknecht criou o conceito da Pee Tree (ou árvore do xixi). É isso mesmo. Um aparato feito em cerâmica branca, na proporção de uma árvore de verdade, a ser instalado nas ruas para atender às necessidades fisiológicas masculinas. E, para evitar o mal cheiro, a urina é despejada diretamente no esgoto da cidade.

Estranho? Surreal? De mau gosto? Eu acho genial - uma solução inusitada para um problema tão incômodo. Se você não pode levar Maomé a montanha, então leve a montanha a Maomé! :)

A única pergunta que resta é: será que os cachorros de rua vão gostar da idéia também e abandonar os postes, gerando maior concorrência pelo mijodromo? :-p

15.2.06

Hubble at home


Quando eu tiver tempo e dinheiro para levar o meu hobby de astronomia à sério (por enquanto o hobby se resume a olhar o céu estrelado e tentar lembrar o nome das estrelas do curso que fiz no Planetário do Rio...), eu quero um desses de presente.

The Kenko Digi Eyepiece is a small digital video camera specifically designed to attach to the eyepiece of your telescope. The camera can then connect to your PC via USB allowing you to capture stills and video of your nightly explorations, or simply allow a group of people to enjoy the celestial view on your computer’s monitor rather than fighting for time on the telescope’s eyepiece.

Claro que como nem telescópio eu tenho, vou precisar de um também. Então para você que vai me dar de presente no meu niver de 30 anos, umas dicas de como comprar um telescopio :-p.

Abrindo a Caixa de Pandora


Isto pode não ser novidade para muita gente, mas desde que eu o descobri este projeto/site ouvindo o Radar Pop, me viciei.

Pandora é um projeto que busca desvendar o genoma musical. Isso quer dizer que um grupo de doidos (ou brilhantes cientistas, depende do ponto de vista ;), durante os últimos 5 anos, ficou ouvindo músicas e comparando o seu genoma, AKA a sua essência musical: melodia, harmonia e ritmo, instrumentação, arranjos, letras e interpretação. O projeto continua até hoje e eles transformaram esta incrível análise em um site - www.pandora.com.

Mas não é um site qualquer com o resultado da pesquisa. Nele você pode inserir o nome de uma banda ou música que você goste e o Pandora traz para você uma seleção de músicas que tem o mesmo genoma. Ou seja, músicas que provavelmente você vai gostar também. A seleção das músicas funciona como uma rádio online e você ainda pode dar o seu feedback, dizendo se gostou daquela música ou não. Simplesmente genial! É o tipo de coisa que faz você acreditar que ainda tem gente no mundo que usa o seu talento para promover um bem maior ;-p.

Brasil - O país do Spam

O Brasil ganhou mais um apelido. Além do país do carnaval, das mulatas e do samba, agora ele é também o país do spam.

O número de mensagens não solicitadas aumentou 46% (!!!) em relação a dezembro do ano passado (2005). Segundo Henrique Faulhaber, conselheiro do Gestor de Internet no Brasil, 80% a 90% das mensagens que chegam por e-mail são identificadas como spam contra 67,25% da média mundial. No ranking mundial de spammers, nós estamos em sexto lugar. Estados Unidos, Japão e Coreia que lideram o ranking.

E é por isso que nesta terça feira o Comitê Gestor de Internet no Brasil lançou um site (www.antispam.br) para orientar os usuários de internet.


antispam.br


Se você não aguenta mais receber spams e também não aguenta mais explicar para os seus amigos novatos de internet como lidar com isso, participe da campanha. A melhor forma de combater os spammers é informando os usuários.

14.2.06

Infláveis no ar - Jabá amigo :)

A novidade já não é mais tão novidade assim, mas tá valendo.

Está no ar o site dos Infláveis - banda de uma galera amiga. Sonzinho muito cult! A música Traição que dá nome ao disco de lançamento e começa a tocar logo que você entra no site é bem legal. Vai lá conferir, baixe todos os MP3s dos caras e divulgue ;).

Leve-nos ao seu líder!



Originally uploaded by SOS Gatinhos

Xabi kicking asses!



Xabi mandando ver na Guerra dos Gatinhos!

13.2.06

O Relógio Perfeito

Eu não uso relógio. Não gosto. Não gosto de nada apertando o meu pulso e também não gosto da neurose com horários. Quem me conhece sabe que pontualidade não é uma qualidade minha. Para mim, 4:15 é a mesma coisa que 4:10 ou 4:30. Tem gente que fica louca com isso (o Marcelo que o diga...), mas é que para mim horário é só um conceito criado pelo homem. O que importa mesmo é a passagem do tempo, e disto eu tenho perfeita noção.

Então este relógio é perfeito para mim (não fosse o preçinho salgado é claro :). Ele não mostra a hora de forma precisa, tem só um ponteiro e ainda dá a impressão que o tempo está andando ao contrário. E ainda por cima foi desenhado por designers russos! Os caras fizeram um bom trabalho :).

E por falar em RSS..

Está aí do lado, logo abaixo do meu profile, o link para o RSS Feed deste blog. Se é que isso vai interessar à alguém. Mas já que o Blogger dá a opção de publicar... Pelo menos assim eu posso criticar o Globo sem correr o risco de levar pedrada no meu telhado de vidro :-p.

RSS at last!

Finalmente o Globo Online está oferecendo RSS Feeds para suas seções e blogs! Eu sou leitora assídua do Globo Online (hábito carioca que eu não abandono. Até porque o site da Gazeta Online é meio ruinzinho) e já estava achando muito decepcionante ele ser o único grande site de notícias (pelo menos dentre os que eu levo em conta) a não oferecer RSS.

Mas.. Tudo está bem quando termina bem ;).

10.2.06

Gira Sol


Originally uploaded by Dani Lima.

Esta é a Sol. Como sempre, disposta a uma bagunça :).

Testando a postagem de fotos pelo Flickr que parece ser bem melhor que a do Hello

Em outro lugar

Coloquei as fotos que ficavam na seção Em outro lugar da edição antiga do meu blog no Flickr. Agora fica faltando corrigir os links quebrados para as fotos nos posts. Mas isso vai demorar mais um tempo ainda.

9.2.06

Desventuras em série

Enquanto trabalhava no Photoshop, ela esbarrou sem querer no teclado. Isso não era incomum, já que usava muitos atalhos. O incomum foi que ela esbarrou na combinação exata de teclas que formam o atalho para fechar o arquivo. Em menos de um segundo, antes que ela percebesse o que tinha feito, o programava abriu uma janela de confirmação perguntando se ela queria salvar o arquivo. Em mais uma coincidência incomum, o botão "não" estava posicionado exatamente no lugar (e no momento) em que ela estava clicando para criar mais um ponto na máscara que estava criando.

Estas estranhas coincidências em série, que aconteceram em menos de um segundo, a fizeram perder 15 minutos de trabalho.


Acredite se quiser.

Windy


Olha que bonitinho o ícone da previsão do tempo para Vitória na sexta publicado no Netvibes :) Ti fofo!

Daqui da janela vejo...


Esta é a vista aqui do trabalho.

A construção branca sobre o morro é o Convento da Penha.

O terreno abaixo é a Praça do Papa (reparem na cruz no canto inferior a esquerda). O lugar é um grande terreno baldio na verdade, de praçaa não tem nada. É chamado de Praça do Papa por que foi lá que o Papa fez seu discurso quando apareceu por aqui no anos 80. Agora parece que vão fazer algum trabalho de urbanização por lá. Eu acho que seria ótimo. Mas tem gente que não curte, por que o terreno é muito usado para shows de música baiana. Mas na minha opinião é mais um motivo para urbanizar a praça.

No canto esquerdo dá pra ver um pedaçinho da terceira ponte - que liga o litoral de Vitória ao litoral de Vila Velha.

Tirei esta foto há mais de um ano, num dia nublado que presenteou a gente com esse arco-íris sobre o Convento :).
 Posted by Picasa

Kitten War II

A sol também entrou na batalha!

Ela é a coisinha minúscula se espremendo debaixo do móvel da TV enquanto o Spot observa :).

E essa daqui é da sol já maiorzinha, em um dos seus lugares favoritos, em cima do meu monitor.

Aliás a Sol é uma gatinha que merece sua história contada aqui no Blog (em breve, quando eu tiver um tempinho) Ela é uma figura. O único ser conhecido na face da terra capaz de amolecer o coração do Marcelo a ponto dele topar ter 3 gatos em casa! :)

Os mistérios do comportamento felino

O engraçado de ter gente estranha dentro de casa (no caso, os dois técnicos que foram instalar o Já) é observar o comportamento dos gatos.

O Spot mais parece um cão de guarda. É só chegar gente em casa que ele tem que cheirar tudo, observar onde as pessoas vão, o que elas estão fazendo. E com o histórico traumático dele com empregadas, essas visitas são sempre um pouco tensas. Mas ele se comportou direitinho. Está mais calmo agora, apesar de sempre ter que mostrar quem é o dono da casa, se esfregando em tudo. Não estraçalhou ninguém e os técnicos foram embora ilesos.

A Sol é engraçada. Ela é a prova de que a curiosidade realmente deve ter matado o gato. Ela estranha gente que não conheçe mas não consegue segurar a curiosidade. Fica dividida entre se esconder e ir cheirar a pessoa. Mas quando o técnico começou a puxar os cabos, ela esqueceu de vez o medo e foi fazer o que mais gosta, brincar com coisas que não são brinquedo, no caso os cabos de conexão do Já.

A Xabi é um caso sério de gata fantasma. Se entra alguém pela porta ela desaparece imediatamente. Não deu as caras durante toda a visita dos técnicos. E até 40 minutos depois quando eu saí de casa para vir trabalhar, ela ainda não tinha aparecido.

Já, já, já, já vai!

Yeah Baby! Agora finalmente tenho internet banda larga em casa. Instalei o (por isso a piadinha infame aí do título :), que é a versão capixaba do Vírtua. O nome é péssimo, mas espero que o serviço seja bom.

6.2.06

A origem da vida, do universo e tudo mais III


E para quem está se perguntando quem diabos é esse tal de Douglas Adams, ele era o autor da trilogia de quatro livros "O Guia do Mochileiro das Galáxias" que deu origem ao filme mais divertido (na minha humilde e totalmente correta opinião:) do ano passado.

Desde que vi o filme, fiquei viciada em Douglas Adams. Já li os 3 primeiros livros da trilogia e estou lendo o quarto agora (entitulado Adeus e obrigado pelos peixes que sempre me faz rir pois me faz lembrar do número musical de abertura do filme). O cara tinha um humor super afiado, sem falar numa imaginação muito doida e um olhar crítico sobre a humanidade muito legal.

Eu recomendo fortemente os quatro livros. Apesar de saber que muita gente não curte o humor meio non sense, meio dark, meio doido do Douglas Adams. Eu adoro! :)

Curiosidade: Em portugal O Guia do Mochileiro das Galáxias (tradução perfeita de The hitchhiker´s guide to the galaxy) chama-se Á boleia pela galáxia :D

A origem da vida, do universo e tudo mais II

Aliás, o Douglas Adams tem outras duas teorias que eu acho maravilhosas:

No dia em que alguém descobrir a resposta para o universo, a vida e tudo o mais, o universo se transformará imediatamente em algo ainda mais estranho e mais inexplicável.

A segunda teoria diz que isso provavelmente já aconteceu. :)

A origem da vida, do universo e tudo mais


Segundo Douglas Adams em O Restaurante no fim do universo, a raça humana se originou de um grupo de babacas mandados embora de um outro planeta por um outro de grupo de pessoas que não aguentavam mais os babacas por lá. Embora, quando você pensa bem no assunto, essa teoria faça muito sentido, os cientistas tem algumas explicações mais prováveis.

Nos últimos dias, eles conseguiram provas de algo que já desconfiavam há algum tempo. Existe água congelada nos cometas.

Compreender o ciclo e a fonte de água de um cometa é fundamental para entender esses corpos como um sistema e como uma possível fonte que levou àgua à Terra. Acrescente o enorme componente orgânico de cometas e você terá os dois principais ingredientes para a Vida - declarou a pesquisadora Jessica Sunshine.

É claro que ainda não existem grandes provas que um impacto de um cometa tenha iniciado o processo de vida na terra. Mas eu acho a idéia de que cometas são geradores de vida ambulantes, escolhendo randomicamente que planeta infectar com vida muito divertida. Dá todo um novo significado ao ditado popular que diz que a vida é uma loteria. :-p

3.2.06

Casal Framboesa


Acabei de descobrir pelo Radar Pop - a sua dose semanal de cultura pop ;) - que a Katie Holmes, paixão do Tom Cruise, também está indicada ao Framboesa de Ouro como pior atriz coadjuvante por Batman Begins. Ela também merece! Os dois vão formar o casal framboesa do ano ;)!

2.2.06


Xabi, quando ainda era um filhote, tirando uma soneca em cima do encosto do sof� :). Posted by Picasa

Hello

O post fotográfico felino aí de cima (era pra ser embaixo, mas não sei o que aconteceu), foi só para testar o Hello, um software que, até onde eu entendi, serve para compartilhar fotos via web, inclusive através do Blog.

O programinha localiza a imagem, permite que você configure o tamanho do thumbnail, faz um link para uma versão maior da foto, permite a inclusão de uma legendinha e depois publica a foto no blog. Acho que só funciona para blogs publicados através do blogspot, não tenho certeza.

O Hello pode funcionar junto com o Picasa que é um excelente software para organização de imagens e oferece outras formas de compartilhar suas fotos além do blog, ainda não estudei direito. De qualquer forma isso não deve ser novidade para ninguém, só para mim, já que achei o programinha através de um link no site do Blogger mesmo :-p.

O conhecimento e a ignorância

Às vezes eu fico impressionada com o que a gente sabe. E com "o que a gente sabe" eu quero dizer todo o conhecimento que a humanidade adquiriu ao longo da sua existência. Mas ainda mais impressionante é pensar naquilo que a gente não sabe. Um volume de informação muito maior imagino eu.

Até hoje todo mundo aprende na escola que temos 9 planetas no Sistema Solar. A interminável discussão se Plutão é ou não é um planeta nem chega ao ouvido de muitos. Mas agora astrônomos alemães confirmaram a existência de um objeto grande o sufiente para ser um planeta, logo depois de Plutão. A descoberta pode significar que agora o Sistema Solar conta com 10 planetas, ou com apenas 8. Isso porque se o novo corpo celeste, chamado de UB313, for considerado um planeta, ele entra na fila completando 10 planetas girando em torno no sol. Mas se for decidido que o UB313 não é um planeta, a velha discussão sobre a classificação de Plutão é reacesa e o planeta pode ser rebaixado, diminuindo assim o número para 8.

A última descoberta de um planeta no Sistema Solar foi em 18 de Fevereiro de 1930, há mais de 70 anos atrás (tudo bem, na época todo mundo achou que fosse um planeta). A descoberta do UB313 agora mostra o quão pouco sabemos sobre o sistema/galáxia/universo que vivemos. E se pensarmos bem, isso também é verdade para o nosso planeta. O quanto sabemos sobre a vida no oceano, ou os fenômenos climáticos ou sobre o nosso corpo mesmo?

A humanidade pode ter aprendido muito durante o seu desenvolvimento, mas todo seu conhecimento não se compara à tudo que ela ainda desconhece (sem nenhuma entonação mística). Acho interessante lembrar disso. É um estimulo para continuar descobrindo e ao mesmo tempo um termômetro, para mantermos a cabeça no lugar.

Peruagem (ou seria macaquice?)


Você está cansada de ficar sacudindo a mão para suas unhas secarem? Seus pulsos ficam doloridos? Você sempre esbarra em alguma coisa e estraga sua unha?

Seus problemas acabaram!

Este é o novo macacatos soprator tabajara :). Tudo bem, não é tabajara. Aliás é um produto bem real e está a venda aqui.

Você coloca o macaquinho na mesa, posiciona os dedos sobre o pratinho de bananas e o macaquinho "sopra" as suas unhas para você. O bichinho funciona com duas pilhas pequenas e é pequeno o suficiente para se levar na bolsa.

Um item de necessidade para qualquer perua high tech que se preze ;).

Vi no blog do Beto Largman.

1.2.06

Marcelo Einstein


Este anúncio é em homenagem ao meu amor , Marcelo Sved, que atualmente adotou o estilo "Einstein" de penteado. E continua charmoso ;).

Anúncio da Dentsu para o CCJ - Centro da Cultura Judaica :: Redação. Akira Tateyama :: Direção de arte. Márcio Flávio :: Direção de criação. Adriana Davini :: Aprovação. Celso Garbarz :: Fonte. CCSP

A trip down Memory Lane

Esse negócio de republicar meus antigos posts bagunçou minha agenda. Perdi quase uma hora relendo minhas memórias... Tá tudo lá: minha viagem à São Franciso, minha viagem (junto com o Celo) a Macchu Picchu, minhas brigas com o Marcelo (ou pelo menos posts misteriosos sobre o caso :-p), cometários sobre um monte de coisas diferentes, descobertas na internet e mais um monte de coisas miúdas.

Fico feliz que tenha recussitado este blog. Vai ser bom reler o que estou escrevendo aqui daqui há alguns anos :).

Humores novos e antigos

Consegui recuperar meus posts dos anos de 2001 a 2003. Tudo bem que fiz uma bagunça e só consegui republicá-los em outro endereço. Alguns links estão quebrados, as imagens não existem mais, mas pelo menos consegui manter vivas minhas cyber-lembranças.

Se você quiser curtir uma viagem ao meu passado, vá lá: http://www.humoresantigos.blogspot.com